As manifestações populares que tomaram as ruas do Brasil em junho último deixaram claro que os cidadãos de bem não admitem mais corrupção nem desmandos dos políticos. Que diriam essas pessoas se soubessem que os deputados da Assembleia Legislativa da Bahia fizeram votação de projetos importantes na última sessão movidos a uísque?
É o que relata nota na coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira. Sessão que votou que votou o projeto do Executivo que institui o Refis para empresas que estão devendo parcelas do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) acabou por volta das 3h30 da quinta-feira (5) e foi bastante animada na 'sala do cafezinho'. Abaixo a nota da Raio Laser.
Informações chegadas à Tribuna relatam que a última votação, ocorrida na Assembleia Legislativa da Bahia, foi animadíssima, regada a doses de whisky. Na sala do cafezinho, área que antecede um dos acessos dos deputados ao plenário – teriam sido consumidas quatro garrafas da bebida. Diante disso, explicam-se os ânimos mais exaltados de alguns parlamentares ao final da sessão. Hora extra com direito a doses de um bom destilado. Pedindo sigilo na fonte, três deputados confirmaram a farra, na sala do cafezinho.
COMENTÁRIOS
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247